Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
12/10/2022 às 14h20

Jogos Sul-Americanos de Assunção - Dia 11 - Judô

Transmissão ao vivo dos Jogos Sul-Americanos de Assunção 2022

Os Jogos Sul-Americanos Assunção 2022 são destaque no Canal Olímpico do Brasil. Você não vai perder nada dos 15 dias de competições que irão rolar na capital paraguaia. O evento, que começou a ser disputado em 1978, acontece de quatro em quatro anos e em 2022 contará com 15 países, sendo 12 da América do Sul e três da América Central, em 53 esportes. Os participantes dos Jogos são: Argentina, Aruba, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela. Diversas modalidades também irão distribuir vagas diretas ou indiretas para os Jogos Pan-americanos Santiago em 2023.

Por isso, você tem com a gente um compromisso durante 15 dias para curtir as emoções em Assunção em uma cobertura especial do Time Brasil na competição. Vale destacar que os Jogos Sul-Americanos de Assunção contarão com mais de 460 atletas brasileiros distribuídos em 45 modalidades. Estão presentes medalhistas olímpicos e mundiais. Entre os medalhistas olímpicos estão Felipe Wu (tiro esportivo), Bárbara Seixas (vôlei de praia), Arthur Nory (ginástica artística) e Erlon Souza (canoagem velocidade), que estiveram no pódio na Rio 2016. Ana Marcela Cunha (águas abertas) e Abner Teixeira (boxe) conquistaram suas láureas em Tóquio 2020. Isaquias Queiroz (canoagem velocidade) é o único a ter obtido medalha nas duas últimas edições.

Entre os medalhistas em Campeonatos Mundiais estão: Ana Marcela Cunha (águas abertas); Letícia Oro (atletismo); Carol “Naka” Almeida (boxe); Ana Sátila e Pepê Gonçalves (canoagem slalom); Isaquias Queiroz e Erlon Souza (canoagem velocidade); Nathalie Moellhausen (esgrima); Arthur Nory (ginástica artística); Ana Paula Rodrigues (handebol); Gabriel Santos (natação); Milena Titoneli (taekwondo); Marcus D’Almeida (tiro com arco); e Pedro Solberg, Ana Patrícia, Bárbara Seixas e Duda Lisboa (vôlei de praia), em provas olímpicas. Keno Marley (boxe), Felipe França (natação), Paulo Ricardo e Icaro Miguel (taekwondo) são os medalhistas mundiais em provas não-olímpicas que estarão em Assunção 2022.

Também estarão em Assunção destaques dos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021, como os nadadores Stephanie Balduccini e Breno Correia e o patinador de velocidade Guilherme Abel Rocha. A promessa é de muitas medalhas e feitos importantes nessas duas semanas. Lembrando: essa é a primeira grande Missão do esporte olímpico adulto de olho nos Jogos Paris 2024. A expectativa do Time Brasil é de voltar a liderar o quadro de medalhas do continente. Com um histórico importante de conquistas na história dos Jogos Sul-americanos, o Time Brasil quer recuperar a sua hegemonia nos esportes olímpicos da América do Sul. A promessa é de muita ação e emoção na nossa cobertura especial dos Jogos Sul-americanos Assunção 2022. Venha torcer com a gente! 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também:

Institucional